Mensagem do Dia!

Servos e Servas do meu Senhor nosso Deus cantemos: Estou pensando em Deus, estou pensando no amor...

Ressuscitados e Ressuscitadas no Senhor. “Vaso de Barro, novo Templo de Deus”. Neste 3º DOMINGO DA QUARESMA, nossa Páscoa Semanal, 3ª Semana do Saltério, a Igreja plena do Espírito Santo, pelas Leituras (Ano B) nos faz compreender o significado de: “TERMOS OS OLHOS SEMPRE FITOS NO SENHOR” nos lembrando: Que se o nosso viver for alicerçado pela vontade do Senhor, temos por certo que seremos alcançados pela sua benevolência, iluminados pela sua Luz...; Que a lei do Senhor é perfeita e o seu testemunho é fiel. Cuidando da sua vontade vamos nos portar como verdadeiros filhos e filhas...; Que o Cristo Crucificado é fruto do poder de Deus, da sua sabedoria; por isso pregamos O pregamos para que o mundo fique sabendo dele...; Que o “zelo” pela casa do Pai seja por nós guardado com todo amor para que estejamos configurar a Jesus em todo nosso viver...

Introdução ao Mistério Celebrado: Irmãos Irmãs agora na companhia do Paráclito, que nos sustenta na caminhada, nos entreguemos a Ele de forma que ele viva em nós e nós nele, sejamos seu espelho durante todo nosso viver...

Coleta: Ó Deus, autor de toda misericórdia e bondade, que indicastes o jejum, a oração e a esmola como remédio contra o pecado, acolhei benigno esta confissão da nossa humildade, para que, reconhecendo as nossas faltas, sejamos sempre regenerados pela vossa misericórdia. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e conosco vive e reina, na unidade do Espírito santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente abraçando o senhor como o único, cuidemos para que o nosso viver não seja maculado com ideias que nos levem a buscar outros deuses do mundo. Lembremos que a força Celeste está unicamente no nosso Pai... Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 02/03/2024
Código do texto: T8011238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.