246) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"... e tudo que não é de fé é pecado" (Rm 14.23b).

 

Fomos chamados pela fé, a fé vem através de ouvir a Palavra de Deus (Rm 10.17).

 

A fé chama à atenção de Deus, a fé é inimiga da dúvida, a fé crê, luta e vence!

 

Quando se tem fé MILAGRES de Deus acontecem, os DONS ESPIRITUAIS ficam mais ousados e operam tremendamente!

 

Mas quando oramos, cantamos, vamos a igreja, ofertamos e fazemos mil coisas para Deus sem FÉ, estamos pecando gravemente!

 

Infelizmente a fé não é de todos (2 Ts 3.2b), é por isso vemos tantos crentes vegetando, caídos, anêmicos espirituais. Quando não se tem fé jamais podemos agradar a Deus (Hb 11.6).

 

A fé nos embeleza, nos faz triunfar, a fé crê no poder de Deus, enquanto o incrédulo duvida das grandezas de Deus!

 

O apóstolo Paulo nos recomenda nos examinar se permanecemos na Fé (2 Co 13.5), quem permanece na Fé vence o diabo, o mundo e o pecado!

 

Estou me lembrando deste maravilhoso versículo: "... e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé" (1 Jo 5.4b).

 

Não adianta fazer congressos, participar de seminários, ir de um lado para o outro sem ter Fé, é tudo em vão e é pecado!!!

 

Por quê é pecado? Porque Deus exige que creiamos nEle e acreditemos que Ele é premiador daqueles que o buscam (Hb 11.6).

 

A ordem do Mestre Jesus é esta: "TENDE FÉ EM DEUS" (Mc 11.22).

 

Você tem FÉ?

 

Pr Marcelo Gonçalves.

 

02 de Março de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/03/2024
Código do texto: T8010802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.