Não Se Turbe Vosso Coração Creia Em Deus E Também Em Mim Na Casa Do Meu Pai Há Muitas Moradas

Creia,em um Deus soberano e verdadeiro ele no dá a paz celestial de cada dia ,não se turbe vosso coração creia nele busque a ele seja grato a Deus pela sua família e pela sua vida.

Vocês são felizes com Deus ???

Eu com certeza sim sou feliz com o pai celestial que está voltando para no buscar em breve ,Deus com sua infinita bondade nos deu seu filho unigênito para morrer em nosso lugar.

Eu sou o caminho a verdade a vida ninguém vem ao pai ao não ser por mim ...

Filho De Davi Tem Misericórdia De Mim !!!

Se Me amares verdadeiramente

Guardareis os Meus mandamentos

Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador

O Espírito da verdade que o mundo não pode receber

Mas Ele habita em vós

E estará em vós pra sempre

Uns pedaços do louvor da cantora Heloisa Rosa Cantora Gospel gosto muito desse louvor...

Jesus Cristo é o verdadeiro caminho para nossas vidas e contemplar as estrelas do céu viva com a intensidade de ter sua fé guiada por Deus nunca se desvie dos seus caminhos,Jesus Cristo é a verdadeira salvação !!!

Busque sempre á Deus vá a igreja,escute um louvor leiam a bíblia sagrada vê pregações vídeos sobre Deus veja filmes de fé e espiritualidade enfim sua fé só depende de você meus queridos amigos e amigas ...

Tenha Uma Ótima Noite De Sábado Que O Domingo Seja Abençoado Por Deus

Reflitam Essa Mensagem Profética Em Deus !!!

Viva Jesus Cristo Em Nossas Vidas

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 24/02/2024
Código do texto: T8006547
Classificação de conteúdo: seguro