"Triagem Do Caminho Ao Um Deus De Milagres"

"Triagem Do Caminho Ao Um Deus De Milagres"

A Triagem,Do Caminho De Deus De Milagres Está Em Nossas Vidas Deus Com Sua Infinita Misericórdia No Deu Seu Filho Para Morrer Em Nosso Lugar,A Vida Com Deus É Soberana E Verdadeira A Triagem Está Em Nosso Caminho Buscando A Ele Sempre Jesus Cristo Filho De Davi Tem Misericórdia De Nós.

O Que É Triagem Dos Milagres De Deus ???

Deus (Jesus) Curou Um Paralítico,Curou Um Cego,Salvou Daniel Nas Covas Do Leões Enfim Deus É O Ser Mais Importante Das Nossas Vidas Temos Que Ter Fé Nele Sempre Ajá O Que Acontecer Não Perca Sua Fé ,Somos Filhos Do Deus Vivo ,Pai Nosso Que Está Nos Céus Santificado Seja Teu Nome Seu Reino Seja Eterno A Oração Seja Um Passo De Cada Dia ,Ore Jejuei, Lê A Palavra Seja Um Ser Iluminado(a) Por Deus Enfim Deus Está Voltando Temos 24 Horas ,366 Dias Temos Ainda 2024 Pela Frente Estamos Em Fevereiro Logo Chega Março Que Será Um Mês Abençoado Por Deus ,Já Agradeceu A Deus Hoje Pela Família Que Tem Pelo Café ,Pela Comida ,Pelo Dia E A Noite ,Antes De Dormir Fale Com Deus Ore Pela Sua Saúde Sua Família Que Tenho Certeza Que Deus Está Guardado Você Lá No Lugar Celestial,Deus É Maravilhoso Conselheiro Príncipe Da Paz Deus Forte Enfim Lute Pela Sua Fé Seja Qual For Seu Objetivo Busque A Deus Sempre Em Sua Vida Com Abundância...

Reflitam Essa Mensagem Profética Em Deus !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 23/02/2024
Código do texto: T8004931
Classificação de conteúdo: seguro