227) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"E o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o Senhor acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía" (Jó 42.10).

 

DEUS ENVIA ESTA PALAVRA PARA VOCÊ NESTE DIA...

 

O que é cativeiro? Prisão!

 

Deus virou o cativeiro de Jó que lhe trazia dores, vergonha, desprezo, sofrimentos, lágrimas e a morte dos seus amados filhos.

 

E esta virada de Deus no cativeiro de Jó aconteceu quando ele menos esperava, isso vai acontecer na sua vida. Quando menos você esperar, a tua vitória chega!!!

 

Interessante que no momento que ele orava pelos seus amigos e que amigos, tais amigos que sempre o humilhou, machucou o seu coração sofrido, mas ele não recusou de orar por eles!!!

 

Enquanto ele orava Deus dobrou de Bênçãos mais do que ele possuía, Deus multiplicou tudo na vida de Jó!!!

 

Ore, ore, ore, mas esteja dentro da vontade de Deus, fora, você nada vai alcançar!!!

 

DEUS VAI VIRAR O SEU CATIVEIRO!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

 

12 de Fevereiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 12/02/2024
Código do texto: T7997118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.