A ESPERA PELO DIVINO AMOR

Voltando para casa depois de uma longa viagem, me questiono os motivos pelos quais tanto fugi do teu Amor. Quantas vezes me chamastes e me constrangeu com a Tua Divina Graça. Porque não percebi o teu olhar?

Seriam as coisas do mundo que me tirava dos teus caminhos?

Seriam os medos internos de abdicar daquilo que nem me pertencia?

Ou seria o simples e puro orgulho de admitir que dependia de Ti, para viver o resto dos meus dias?

A estrada de volta é longa... e na proporção que são os quilômetros de distância, são os questionamentos na minha mente.

Mas de um sobressalto de perguntas retóricas, surge uma conclusão junto do último raio de sol, antes de anoitecer: Tudo isso me era necessário!

Necessário, porquê teimosa como sou, não acreditaria em um punhado de palavras ditas ou escritas sem antes Te conhecer de perto. Necessário, porquê inconstante como sou, jamais aceitaria permanecer na Tua Presença sem um real propósito de vida ou conhecimento mínimo da Tua Obra Divina. Necessário, porquê tendo um coração que ama, seria impossível querer estar Contigo sem antes me apaixonar.

E hoje, Te conhecendo de perto, com o real propósito e completamente apaixonada, presumo que o entardecer do nosso encontro é Obra do Teu Divino Amor.

Cuanto tiempo esperé...

08/11/2023 - 19h45

Danielle Santos
Enviado por Danielle Santos em 25/01/2024
Reeditado em 25/01/2024
Código do texto: T7984070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.