"Viver Com Propósito"

"Viver Com Propósito "

Estamos aqui com propósito de Deus que nos escolheu para morrer em nosso lugar .

Deus é o criador dessa terra nele confiamos nossa fé e mantemos muita sabedoria pra conquistar nossos caminhos trilhados com ele com sua infinita bondade o que Deus quer com seu propósito de viver???

Acredito que ele quer que você agradeça a ele e busque sua gloriosa fé em dias difíceis da nossa vida Deus com sua infinita bondade e misericórdia deu seu filho unigênito para morrer em nosso lugar. A fé move montanhas temos pouco tempo para desistir de ter uma fé de Deus ele é o alfa e o ômega o início meio e fim ele é aquele que habita no esconderijo do altíssimo Filho De Davi tem misericórdia de mim quebra as correntes cura minhas feridas o grito já foi dado na cruz .

Deus é soberano fiel sua misericórdia dura para sempre Crianças Adolescentes Jovens busquem sempre a Deus o caminho é ele a verdade é ele o verdadeiro viver do propósito é ele com sua infinita bondade está nos nossos corações cheios de paz e harmonia eu agradeço a Deus por tudo que está fazendo por mim e que nunca desistiu de mim por nada desse mundo e pela felicidade da minha família também ...

O Viver do propósito de Deus está nas nossas mãos que ele carrega sobre si que é sobrenatural e edificante e ter sua fé inabalável ter muita confiança respeito sabedoria e muita paz Deus está nas nossas vidas meus irmãos em Cristo Jesus Deus Abençoe Cada Um De Vocês Tenham Uma Ótima Quarta Feira Abençoada Por Deus.

Que ele seja o verdadeiro amuleto soberano da sua vida que aja a luz no fim do túnel...

Ass: Sonhadoradocéu

Data:24/01/2024

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 24/01/2024
Código do texto: T7983587
Classificação de conteúdo: seguro