"Escute A Voz Da Razão Do Amor De Deus "

O amor é uma razão que invade nosso peito cheio de tranquilidade e você deve ser feliz com alguém que ame muito.

A razão pode se manter em pequenos detalhes das nossas vidas pois o único que está cuidando de nós é Deus ,que por uma razão de fé e sabedoria e amor ele está nos vigiando a cada segundo da nossa vida não é verdade.

O amor de Deus está na nossa fé que temos por ele Deus é a videira do fruto que brota a semente da vida ele é o alfa o ômega,príncipe da paz,conselheiro Deus Forte ...

Aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do onipotente descansará direi do senhor ele é meu Deus meu refúgio e fortaleza,que me livra do laço do passarinheiro e da peste misteriosa !!!

Seja abundante feliz com Deus busque a ele sempre crianças, Adolescentes,Jovens,Idosos tenham fé nunca desvie dos caminhos de Deus vão a igreja leiam a Bíblia Sagrada escutem um louvor ouve uma pregação sejam honestos com Deus lute pela sua gloriosa fé.

Ele é o caminho a verdade e a vida !!!

Deus é o caminho a verdade e a vida ninguém vem a ele se não o buscar então ainda dá tempo seja qual for sua religião temos 366 dias 24 horas vá igreja escutem um louvor ouve a palavra de Deus...

A razão do amor de Deus só depende de nós meus caros leitores amigos e amigas irmãos irmãs em Cristo Jesus que fez o céu e a terra Hosana nas alturas !!!

Deixa Deus ser o centro da sua vida ...

Já parou pra pensar que algumas pessoas desistam da fé e desviam do caminho do senhor e vão para outro rumo Deus não gosta que seus filhos desviam dele por nada desse mundo ...

Ele é o Jeová Jireh !!!

Na casa de meus pais á muitas moradas se não fosse assim vois teria dito vos preparar lugar...

Na casa De Deus pai a muitas moradas meus irmãos irmãs em Cristo Jesus nunca se esqueça de um Deus Que cuida de você a cada segundo da sua vida...

Ele que tem 3 bençãos que não tem fim como diz o louvor da Isadora Pompeo quem quiser escutar coloque no YouTube ou outros meios de música a música é linda edificante ....

Tenham uma ótima noite de segunda feira

Deus abençoe cada um de vocês que estão lendo essa mensagem profética em Deus !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 22/01/2024
Código do texto: T7981844
Classificação de conteúdo: seguro