199) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Ele quebrou as pesadas portas de bronze das prisões e partiu as trancas de ferro" (Sl 107.16).

 

Não existe impedimento para o nosso Deus, quando Ele vai chegando as portas vão se abrindo, se caso não se abrir, Deus quebra as pesadas portas de bronze...

 

Se o inimigo colocou pesadas portas para impedir a tua caminhada, Deus quebra

estas portas e você vai passar...

 

Deus derrete as trancas de ferro, fique em paz!!!

 

Quando lançaram os apóstolos na prisão, o Senhor enviou o seu anjo e abriu as portas da prisão, vejamos:

 

"E lançaram mão dos apóstolos, e os puseram na prisão pública.

Mas de noite um anjo do Senhor abriu as portas da prisão e, tirando-os para fora" (At 5.18,19).

 

Deus não deixa seus filhos presos, Ele quebra os ferrolhos de ferro!

 

Talvez as pesadas portas de bronze é os problemas da vida, é as perseguições, é as enfermidades, é os demônios que te cercam, é as dificuldades financeiras, sejam o que for, Deus quebrará todas elas!!!

 

Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo partirá as trancas de ferro que te prende nos vícios, no pecado e nas trevas!!!

 

Estou me lembrando desta gloriosa promessa:

 

"Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro"

(Is 45.2).

 

Glória ao Deus Trino!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

15 de Janeiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 15/01/2024
Reeditado em 15/01/2024
Código do texto: T7976681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.