197) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Pois o Senhor, o seu Deus, está no meio de vocês. Ele é um Salvador poderoso, Ele lhes dará vitória..."

(Sf 3.17a Bíblia Viva).

 

Deus muitas vezes trabalha em nossa frente, atrás, em cima, embaixo, dos lados; mas a Palavra do Senhor nos diz: Que Ele está no meio de vocês...

 

Deus no meio, significa: Deus no centro das nossas vidas, Deus no controle de tudo!

 

Saia da frente, Deus quer ficar no meio da sua vida, no meio da tua família, no meio do teu trabalho, no meio dos teus estudos, no meio dos teus negócios, no meio das tempestades da vida, no meio do teu ministério, no meio , no meio, no meio!

 

Eu já estou vendo Jesus pelos olhos da fé não dos lados, não atrás ou na frente, MAS NO MEIO...

 

Jesus curou o homem das mãos mirradas dizendo-lhe: "Levanta-te e vem para o meio".

(Mc 3.3).

 

E ele obedeceu e foi milagrosamente curado.

 

"Jesus lhe disse: Estende a tua mão. E ele a estendeu, e foi-lhe restituída a sua mão, sã como a outra" (Mc 3.5).

 

Tem que ir para o meio, meio da oração, meio do jejum, meio do arrependimento, meio da verdadeira conversão, meio da fé, meio das madrugadas, meio da leitura bíblica...

 

ELE É O NOSSO SALVADOR PODEROSO e nos dará a plena vitória!!!

 

ELE ESTÁ NO MEIO DA TUA VIDA?

 

CHAME-O e ELE ESTARÁ!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

13 de Janeiro de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 13/01/2024
Código do texto: T7975317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.