FESTA DA SAGRADA FAMÌLIA
Eclo3,3-7.14-17 a; Sl 127; Cl 3,12-21;Mt 2, 13-15-17-23 ;
Felizes os que temem o Senhor e trilham seus caminhos. Felizes são os pais que respeitam, obedecem aos mandamentos do Senhor.
Se for obediente a Jesus obedeço aos mandamentos do meu Senhor que me meu Pai. O pai deve ser a cabeça da família, o chefe. Deve zelar por sua mulher e seus filhos.
Estamos no tempo da misericórdia e devemos procurar viver as virtudes familiares e fazer o propósito de voltar parta Deuse aproveitar a chance que estou recebendo no meu namoro, no meu noivado, no meu casamento.
Muitas famílias estão violentamente machucadas pelo inimigo e precisam aceitar a graça. de Deus para salvar nossa família. As feridas precisam sem limpas, curadas. Jesus está na Palavra e é a Palavra; Ele derrame o espírito Santo sobre você. Sobre suas feridas e lhe conduz à Igreja (a hospedaria).
Deixa Jesus levar você para a Igreja mesmo que ela tenha erros , pois somos falhos e pecadores.
A receita para viver como família está na 2ª leitura; perdoar os erros uns dos outros viver a submissão, o respeito entre os cônjuges e ente os pais e filhos. Para ter lar para ter família é preciso que os membros da família tenham misericórdia uns com perdoando uns aos outros, amando uns aos outros, vivendo a bondade, a humildade e paciência.Com os nossos defeitos de pais e de filhos, de irmãos somos capazes de ser felizes e até mesmo de chegar à santidade. Com nossas falhas, se há amor entre os membros da família podemos viver plenamente a vida de família cristã., com paz e amor.
Jesus é o Senhor da nossa família e ajuda-nos a nos libertar de tudo que possa ser usado pelo inimigo para que ela seja realmente uma família feliz e abençoada, uma IGREJA DOMÉSTICA.
Santificai, Senhor, as nossa famílias.
Com som em :
http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=797277