"Amor De Jesus Cristo Amor Verdadeiro"

O Amor Verdadeiro De Jesus É :Como Um Sino Da Igreja Que Bate.

Vai Com A Fé Pensar Que Deus Pode Desistir Da Sua Vida Em Um Momento Difícil Mais Temos Deus Em Nossa Vida Cumpre Seus Planos E Caminhos Tenham Uma Ótima Noite De Sexta Feira Para Todos Vocês.

O Amor De Jesus Cristo É Paterno E Verdadeiro Sentimento De Jesus Cristo Filho De Davi !!!

Aquele Que Habita No Esconderijo Do Altíssimo A Sombra Do Onipotente Descansará Direi Do Senhor És Meu Refúgio E Fortaleza.

Na Casa Do Meu Pai Há Muitas Moradas Se Não Fossem Assim Não Teria Dito Vós Preparar Lugar ...

Jesus Cristo Diz Que A Morada Em Nossos Lugares E Caminhos Da Nossa Fé Sejam Felizes Com O Amor De Deus .

O Amor De Deus É Nosso Guardião De Coisas Boas E Fortaleza Que Está Escrito Nas Escrituras Que É A Bíblia Sagrada De Deus,Leiam A Bíblia Vejam Pregação, Ouçam Louvores Vão A Igreja Façam Oração Sempre !!!

Reflitam Essa Mensagem Profética De Fé...

O Senhor É Meu Pastor E Nada Me Faltará !!!

Creiam Em Jesus Cristo Filho Do Deus Vivo...

Tenham Uma Ótima Noite De Sexta Feira Por Deus Que Deus Abençoe Cada Um Que Vai Lê Essa Mensagem Profética De Deus.

O Amor De Jesus Cristo É: Incondicional, Inseparável Com Grandeza Da Fé Que Temos Por Ele No Nosso Caminho Sempre Cuidando De Nós Todos Aqui Nessa Terra Enfim Jesus Cristo É Filho Do Deus Vivo Que Habita Em Nosso Coração Repleto De Bençãos Divinas Verdadeiras...

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 29/12/2023
Reeditado em 29/12/2023
Código do texto: T7964864
Classificação de conteúdo: seguro