"Nunca Desistam Dos Seus Sonhos Deus Está Com Vocês"

Jamais desista de seus sonhos e objetivos porque mesmo antes deles serem pensados por você, já haviam sido pensados pelo Pai. Jamais desista, o Senhor é contigo!

As coisas não acontecem sem um motivo. Existe um plano e padrão perfeitos que dão orientação a você e à sua vida, e você faz parte de tudo isso, e ainda é parte deste padrão perfeito, um plano de felicidade. Sempre que coisas estranhas ocorrerem em sua vida e se ver perguntando o porquê, acalme-se e medite para saber como tudo é perfeito e se encaixa, e assim encontrará para tudo uma razão. Ela pode até ser inesperada, porém, aceitá-la é a melhor forma de passar por ela sem uma dose extra de frustração e sofrimento, lutar apenas deixa as coisas mais tardias.

Precisamos nos deixar levar pela vida, sem grandes esforços. Temos exemplos disso na natureza, uma flor não tem que se esforçar para se abrir quando os raios de sol a tocam, por isso, por que ficar se esforçando e relutar a se abrir aos raios de amor de Deus? Caso fique a se esforçar é apenas por vontade própria, sem relação com o plano de amor que Deus tem para você. A principal característica de Deus é a simplicidade, por isso, deixe que ela invada seu coração. Mantenha-se em contato constante com Deus e sinta-se desabrochando em Sua bondade e Seu amor.

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 27/12/2023
Reeditado em 27/12/2023
Código do texto: T7963248
Classificação de conteúdo: seguro