"O Tempo De Deus A Felicidade"

Olá Meus Caros Amigos(as) ,Aqui Deixo Uma Mensagem De Fé Para Vocês Ler Com Atenção.

O Tempo De Deus Está Nas Pequenas Coisas Da Nossas Vidas Temos Que Ter Fé Sempre É Um Deus Poderoso Onipresente/Onisciente/Onipotente.

O Tempo São Gestos De Carinho E Devemos Esperar Em Deus Com Delicadeza Em Ser Feliz E Ser Amado Por Alguém Que Goste De Você ,Esperem No Senhor Seja Grato Por Deus Seja Um Ser Bondoso E Fiel A Vida É Curta Para Deixar De Ser Feliz ,Viva O Hoje ,Ame Abrace Espere Em Deus Com Toda Certeza É A Sua Fé Nele Que Abastece Nosso Coração,O Tempo É Um Mero Detalhe A Vida É Um Sopro Seja Feliz Dedicasse Sempre Á Sua Família E Amigos E Pessoas Que Vocês Amam. O Amor É Verdadeiro E Benigno Não Arde Em Ciúmes O Deus Do Impossível Não Desistiu De Vocês,Procure Alguém Ame Abrace Seja Feliz Grato Por Ter Pessoas Em Suas Vidas Temos Tão Pouco Tempo Para Sermos Felizes Com A Pessoa Que Amamos Não É Mesmo Aquele Que Está Feliz Não Terá Tristeza No Amor ....

Um Belo Dia Pra Vocês Reflitam Essa Mensagem Com Carinho Que Deus Abençoe Sempre

O Que É Tempo De Deus Pra Vocês ???

Para Mim Tempo De Deus É Para Esperar A Pessoa Certa No Momento Certo,Que Deus Nos Dá Um Prazo Para Sermos Felizes ....

Você É Amada(o) E Grato(a) Por Ser Esperar A Pessoa Certa No Tempo De Deus A Gratidão É Uma Benção Para Nossos Corações De Deus A Felicidade Maior Que Está No Mundo ....

Seja Feliz,Seja Amado E Amada !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 06/12/2023
Código do texto: T7948462
Classificação de conteúdo: seguro