Mensagem do Dia!

Embaixadores e Embaixadoras do meu Senhor nosso Deus, “Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus”. Neste Sábado da 34ª Semana do Tempo Comum, 2ª do Saltério, a Igreja plena do Espírito Santo faz memoria facultativa a Santa Maria no Sábado, e pelas Leituras nos leva a compreender o significado de: “JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO. CRISTO, SENHOR DOS TEMPOS E DOS HOMENS” nos lembrando: Que vamos nos prepara, com nossas lamparinas acesas e um suprimento de óleo seguro, pois o Reino, o poder e a grandeza foi dado ao povo dos santos do Altíssimo, para um reinado eterno...; Que todos bendigamos o Senhor! Ele, só Ele, o temos durante todo o nosso viver, numa proteção filial que ultrapassa todo sentimento humano...; Que fiquemos atentos, sempre rogando a presença do Senhor em nosso viver para que tenhamos forças de enfrentar e vencer o mundo...

Introdução aos Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs agora na alegria de estarmos plenos do Espírito da Verdade, nos entreguemos a ele e o façamos diretor do nosso viver. Ele nos aconselhará e nos encaminhará, devidamente em todos os momentos...

Coleta: Levantai, ó Senhor, nós vos pedimos, o ânimo dos vossos fiéis, para que fazendo frutificar com solicitude a obra da salvação, recebam maiores auxílios de. vossa paternal bondade. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente nesse sábado, dia em que intensificamos nossos cuidados a Maria Virgem e Mãe, roguemos que sejamos fieis ao Pai e ao Filho como ela foi, obedecendo ao Filho e a sua Mãe: ‘Façamos tudo o que ele nos disser”... Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 02/12/2023
Código do texto: T7945128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.