Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vasos de Barro, Templo de Deus”. Nesta 3ª-Feira da 34ª Semana do Tempo Comum e 2ª do Saltério, a Igreja, plena do Espírito Santo, pelas Leituras nos leva a compreender o significado de: “JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO. CRISTO, SENHOR DOS TEMPOS E DOS HOMENS” nos lembrando: Que depois do futuro todo o reino do senhor está de pé, intacto, vibrante, luminoso e presente em cada um daqueles que fizeram a vontade do pai...; Que as Obras, os Céus, os anjos do Senhor, sejam benditas pelos benditos do Pai, agraciados e abençoados, por toda a eternidade...; Que não nos afastemos do “Eu Sou”, embarcando nas barcas do “sou eu”, pois estaremos sendo enganados com visões distorcidas...

Introdução aos Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs agora na alegria de estarmos plenos do Espírito da Verdade, deixemos que Eu sou se aposse do nosso viver e o encaminhe de acordo com a sua vontade...

Coleta: Levantai, ó Deus, o ânimo dos vossos filhos e filhas, para que, aproveitando melhor as vossas graças, obtenham de vossa paternal bondade mais poderosos auxílios. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente ter consciência de saber quem é “Eu Sou” e entregar-se a ele de pleno, é o caminho para nos provar da nossa disposição de seguir com ele até a eternidade... Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 28/11/2023
Código do texto: T7942033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.