Mensagem do Dia!

Embaixadores e Embaixadoras do meu Senhor nosso Deus, “Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus”. Neste Sábado da 33ª Semana do Tempo Comum, 1ª do Saltério, a Igreja plena do Espírito Santo faz memoria facultativa a Santa Maria do Sábado, ou a Santa Catarina de Alexandria, Virgem e Mártir. e pelas Leituras nos leva a compreender o significado de: “O RISCO DA RESPONSABILIDADE” nos lembrando: Que devemos praticar a justiça por todo nosso viver, para que, em contrário, não nos atormente as iniquidades que as tenhamos praticado...; Que limpos e puros nos apresentemos ao Senhor, e a ele cantemos louvores e glória, alegremente, pois ele nos livrará de toda iniquidade...; Que lembrando que Deus não é deus dos mortos, mas de todo vivente que anda alimentado sua palavra que o alimenta e o fortalece na caminhada de cervo...

Introdução aos Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs agora na alegria de estarmos plenos do Espírito da Verdade, alunemos nossa vontade fazendo da vontade do Senhor a nossa bandeira, ela nos salvará...

Coleta: Senhor nosso Deus, fazei que a nossa alegria consista em vos servir de todo o coração, pois só teremos felicidade completa servindo a vós, o criador de todas as coisas. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus. e conosco vive e reina, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente nesse sábado, dia em que intensificamos nossos cuidados a Maria Virgem e Mãe, roguemos que sejamos fieis ao Pai e ao Filho como ela foi... Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 25/11/2023
Código do texto: T7939776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.