"Me Faz Viver Jesus O Meu Alvo É Cristo"

Me envolve com a sua proteção divina que abala a minha fé sou fiel a Jesus Cristo que transformou minha vida quando estava em momentos difíceis agradeço a ele por ele está do meu lado prefiro ser fiel até chegar ao céu meu alvo é Cristo e pra sempre vai ser ele com toda a minha força,Jesus Com Sua Infinita bondade está cuidando de mim a cada momento me faz viver com seus braços de amor ele cuida de vocês também mais também por quê tanto desespero ele é o alfa o ômega o princípio início meio e fim Jesus é nosso galardão nos ensinou a amar ao próximo como a ti mesmo como vaso de alabastro que quebra. Ele é nosso Guia redentor fiel até o fim da nossa vida não pare adore a ele busque a ele ore mais jejuem leiam a Bíblia Sagrada De Deus ele está voltando em breve voltarás ele está no céu cuidando de nós Seja fiel grato enfim ame a Deus a Jesus Cristo Filho De Davi !!!

Aquele Que Te Guarda Não Dorme...

O Caminho Você Trilhou Para Encontrar Jesus Cristo Em Breve Voltarás...

Não consigo entender seu mistério pra nós ,De quem tu és Jesus...

O Que Está Fazendo Com Sua Vida Está Buscando Mais A Deus Está Lendo A Bíblia Sagrada,Devemos Ler A Bíblia Sagrada Diariamente

Aqui Deixo Uma Mensagem Para Refletimos Sobre O Que Faz Jesus Viver E Com Certeza Ele É Nosso Alvo Gratidão Á Deus Por Nós Abençoar E Cuidar Dos Nossos Caminhos Tenham Uma Linda Noite De Quinta Feira Iluminada Por Deus Meus Queridos Leitores(as) Deus Abençoe Te Guarde Te Ilumine Enfim Gratidão !!!

Ass: Sonhadoradocéu 🙏

23/11/23

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 23/11/2023
Reeditado em 23/11/2023
Código do texto: T7938851
Classificação de conteúdo: seguro