Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vasos de Barro, Templo de Deus”. Nesta 5ª-Feira da 33ª Semana do Tempo Comum e 1ª do Saltério, Memoriza Facultativamente São Clemente I, Papa e Mártir, ou São Columbano, Abade; e pelas Leituras nos leva a compreender o significado de: “O RISCO DA RESPONSABILIDADE” nos lembrando: Que hoje mais que naquele tempo, continuemos seguindo os mandamentos do Senhor nos entregue por Jesus Cristo, mesmo contra o querer de muitos...; Que todos os que seguirem corretamente os mandamentos do Senhor, estará fazendo sua vontade, o alegrando e proporcionando sua própria alegria por estar cumprindo o seu papel...; Que hoje, não como naquele tempo, sabemos o que nos proporcionará viver perante o Reino, alimentando a esperança de alcançar a eternidade junto ao Pai... Reflitemos!

Introdução aos Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs agora na alegria de estarmos plenos do Espírito da Verdade, vamos nbos firmar na continuação dos princípios da aliança que o senhor fez conios e nós com ele....

Coleta: Senhor nosso Deus, fazei que a nossa alegria consista em vos servir de todo coração, pois só teremos felicidade completa, servindo a vós, o criador de todas as coisas. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente busquemos fazer a vontade do Senhor, levando a todos os seus ensinamentos para que quando da prestação de contas, tenhamos o que prestar... Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 23/11/2023
Código do texto: T7938281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.