A quem possa interessar!

Antes que eu venha há ser descomungado, comunico a todos os Católicos que estou me auto descomungando, face a inobservância da Lei da Igreja e respectivo catecismo.

Não estou preparado para congregar a uma Religião Católica Apostólica Romana, desobedecendo as bulas papais e orientações do Vaticano.

Sou um religiosos por natureza, sem apologia doutrinaria; sigo os Evangelhos que nunca mencionaram a Igreja Católica como única e soberana na Doutrina Cristã.

Meus queridos pais que me deram a catequese, se encontram no Oriente Eterno, me desculpam renegar sua educação, não tenho obediência consciente da Doutrina que não confesso.

Foi muito boa formação recebida, pacificamente, que me orientam a obediência e ao comportamento social.

Pode ser coroinha nas cerimonias Gregorianas que participei na Abadia de Santa Maria, das irmãs beneditinas.

Mas, as revoluções sociais, por que passamos, não me permite ser coerente com a orientação religiosa e a vida profana pela qual passamos através da união do mesmo sexo, os direitos homo afetivos, aborto, transexual, etc.

Me desculpem decepcioná-los, ao fim dos meus anos de vida, e de revelar aos meus filhos e netos que sempre orientei segundo a minha educação.

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 18/11/2023
Código do texto: T7934687
Classificação de conteúdo: seguro