"Mensagem Do Dia 18/11/23"

Bom dia!!

Você conhece o infalível poder da Palavra?

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até dividir alma e espírito, juntas e medulas, e discerne os pensamentos e intenções do coração. (Hebreus 4:12)

A palavra de Deus é a nossa única esperança. As boas novas das promessas de Deus e as advertências do seu julgamento são suficientemente nítidas, vivas e ativas o suficiente para penetrar no fundo do meu coração e me mostrar que as mentiras do pecado são de fato mentiras.

O aborto não criará um futuro maravilhoso para mim. Nem trair, ou vestir-me de maneira provocante, ou jogar fora minha pureza sexual, ou ficar calado sobre desonestidade no trabalho, ou divórcio, ou vingança. E o que me resgata desse engano é a palavra de Deus.

A palavra da promessa de Deus é como abrir uma grande janela de luz solar brilhante da manhã sobre as baratas do pecado disfarçadas de prazeres satisfatórios em nossos corações. Deus deu-lhe as suas boas novas, as suas promessas, a sua palavra para protegê-lo dos profundos enganos do pecado que tentam endurecer o seu coração e atraí-lo para longe de Deus e levá-lo à destruição.

Tenha bom ânimo em sua batalha para acreditar. Porque a palavra de Deus é viva, ativa e mais afiada do que qualquer espada de dois gumes, ela penetra mais fundo do que qualquer engano do pecado jamais foi e revelará o que é verdadeiramente valioso e o que realmente vale a pena confiar e amar.

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 18/11/2023
Código do texto: T7934580
Classificação de conteúdo: seguro