Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vasos de Barro, Templo de Deus”. Nesta 2ª-Feira da 32ª Semana do Tempo Comum, 4ª do Saltério, a Igreja agora plena do Espírito, pelas Leituras nos leva a compreender o significado de: “A VIGILÂNCIA” nos lembrando: Que Deus é testemunha daqueles que o professam com o coração, com os lábios e com suas obras, ele como Espírito da Sabedoria alcança a todos...; Que caminhando respaldados pelo dom da sabedoria, estaremos sendo conduzidos para a glória do Deus Salvador...; Que o perdão não é graça é o fruto do arrependimento; o pecado nunca será perdoado, o pecador é que será perdoado pelo seu arrependimento e pela misericórdia do Senhor...

Introdução aos Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs agora na alegria de estarmos plenos do Espírito da Verdade, deixemos que o nosso viver seja administrado por ele para que não sejamos promotores de escândalos...

Coleta: Deus de poder e misericórdia, afastai de nós todo obstáculo para que, inteiramente disponível nos dediquemos ao vosso serviço.

Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Gente durante toda a semana a Sabedoria divina, pelas Leituras, estará em evidência para alertar a todos sobre a sabedoria do mundo, que nada mais é que pura esperteza, que só produz escândalos...Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 13/11/2023
Código do texto: T7930737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.