DEUS CURA NOSSOS SENTIMENTOS

"Por isso, ó Deus, examina a minha vida em detalhes! Põe os meus pensamentos e emoções à prova, toma conhecimento de tudo! Descobre qualquer caminho errado e mau e orienta-me para que eu ande sempre pelo caminho da vida eterna".

(Salmos 139:23,24)

🤔O que temos visto quando olhamos para dentro de nós?

Podemos fazer com coragem, essa oração que o salmista fez?

☝️Quando alguém quebra um membro o procedimento é tirar um raio X para ver com clareza onde está quebrado, o aspecto da ferida ou o tamanho do trauma; assim é na vida emocional.Quando submetemos nossas vidas à luz do conhecimento de Deus identificamos onde estão para serem tratados.

☝️Precisamos entender o que está impedindo o desenvolvimento da nossa saúde emocional.Situações não resolvidas,pecados não confessados ,medos,

traumas sufocados,

abuso que afetam nosso físico.

Stress,depressão, síndrome do pânico ou doenças onde é feito vários exames e não encontram nenhuma alteração no organismo.

👉1:sintoma

As pessoas não querem se apresentar como "fracas" e então constroem barreiras de autoproteção...isso se chama "orgulho".

Não é errado você chorar e se sentir triste algumas vezes; é errado viver triste.

👉2:sintoma

A religiosidade que está ligada a uma vida de aparência sem essência vivem em função do que os outros vão pensar ou falar.

JESUS em seus discursos ,eram voltados em combater esse tipo de atitude...não podemos viver assim.

👉3:sintoma

A falta de perdão que tem se tornado uma grande armadilha, aprisionando muitas pessoas em um quadro emocional de amargura e frustração. Sempre ouvimos com facilidade que precisamos perdoar, mas na prática não é fácil...lembre-se

"O Perdão não é sentimento é decisão!"

👉 como ser curado?

A melhor maneira de lidar com tudo isso é perdoar ,ter a vida no altar, confessar nossos pecados,contar para o nosso Pai celestial tudo que sentimos e que nos entristecem.

❣️Nunca esqueça que temos um Pai que nos ama e nunca nos deixa só...Deus quer curar nossos sentimentos!!

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 02/11/2023
Código do texto: T7922557
Classificação de conteúdo: seguro