Missa do Dia de Natal

                     Isaias 52,7-10, Hebreus 1,1-6;João 1,1-18.

 

Na 1ª leitura da missa do dia 25, o profeta  Isaías proclama  A Boa Nova :todos verão a salvação.

São Paulo nos diz na 2ª leitura que Deus nos falou por  meio do  seu Filho.

O Evangelista João proclama que o Verbo se fez carne e habitou entre nós.

O povo católico está descobrindo que a fé á solução. Busque Deus com  confiança e teremos uma  vida com Deus ao nosso lado.

É necessário que cada um de nós  sejamos um João Batista , um multiplicador da Palavra , da doutrina.

É pelo amor que precisamos regenerar as pessoas.Pra Deus nada é impossível e todo esse mal que se alastra  pode ser  debelado, vencido pelo amor.de Deus.

Precisamos mudar o que está errado dentro de nós para termos um novo ano.Somos chamados a propagar o amor que nasceu e renasceu  no Natal e o Natal será verdadeiramente Natal se cada um revertermos os sinais de morte  que aí estão espalhados por todos os ambientes.Durante o ano que logo mais  se  inicia a nosso missão continua.

Somos nós que fazemos a nossa vida conduzida pelo Espírito Santo e é a fé que nos move ou a desesperança que mata. Somos comprometidos  a dar continuidade a este espírito natalino fazendo com que todos  com quem convivemos  sinta que Jesus é o alimento, o sustento, a saúde para nossa alma. Não esqueçamos: Evangelizar é preciso.Rezar é preciso.diariamente.


Com som em :


Obs:Esta
á terceira missa(há a da noite e a da manhã)