Deus abençoe

Paz do Senhor amados de Deus!!!

Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia.

João 15:19

Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir.

¹⁸ Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido.

¹⁹ Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.

²⁰ Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.

²¹ Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.

²² Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.

Mateus 5:17-22

⁷ O justo se informa da causa dos pobres, mas o ímpio nem sequer toma conhecimento.

Provérbios 29:7

¹³ Mas, quando fizeres convite, chama os pobres, aleijados, mancos e cegos,

¹⁴ E serás bem-aventurado; porque eles não têm com que to recompensar; mas recompensado te será na ressurreição dos justos.

Lucas 14:13,14

Deus abençoe e proteja a todos.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 15/10/2023
Código do texto: T7909179
Classificação de conteúdo: seguro