PEQUENO DEVOCIONAL

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Romanos 12:2 NVI

Vez ou outra estamos sempre descartando algo sem utilidade, não é mesmo?

Você já se desfez de algo inútil?Eu já.

Com nossa vida espiritual não pode ser diferente.

Diariamente somos bombardeados com uma variedade de coisas que tendem a nos moldar segundo o caráter do mundo.

Para muitos, isso tem sido algo normal, mas Paulo nos ensina que não devemos nos deixar levar por esse pecado.

E como fazemos isso?

Trazendo Cristo diariamente para os nossos pensamentos, revisando nossas atitudes, nos fortalecendo em jejum e oração, praticando as escrituras, buscando sabedoria para compreender o propósito que Deus tem para nós.

Só então, poderemos desfrutar da plenitude divina.

Pois, quando somos moldados pelo céu e não pela terra, temos nossa identidade firmada no criador e não na criatura.

Não perca tempo, comece hoje a renovar sua mente, livre-se de toda inutilidade e seja capaz de experimentar e comprovar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.

Xícaras de Prosa
Enviado por Xícaras de Prosa em 27/09/2023
Código do texto: T7895254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.