DEUS ESTÁ SEMPRE PRONTO A NOS ACOLHER

OS MOMENTOS MAIS SUBLIMES DA VIDA SÃO AQUELES EM QUE ENTRAMOS EM SINTONIA COM NOSSO DEUS! NESSES MOMENTOS, NOSSA ALMA, TODO NOSSO SER SE ELEVA E SE ENLEVA NA PRESENÇA DO CRIADOR! E NESSE ENCONTRO DIÁRIO, DIVINO E MARAVILHOSO, NOSSO CORAÇÃO SE DERRAMA EM PRECES, EM LAMENTOS, EM SÚPLICAS, EM AGRADECIMENTOS...

E O PAI, SEMPRE ALI A ESCUTAR, A ACOLHER, A ATENDER...

É POR DEMAIS SUBLIME O PRIVILÉGIO A NÓS CONCEDIDO POR ELE, DE, APESAR DA NOSSA PEQUENEZ, DA NOSSA LIMITAÇÃO, E ÀS VEZES DA NOSSA MISÉRIA MESMO, PODEMOS ESTAR, CONFIANTEMENTE, JUNTO AO SEU CORAÇÃO E ATÉ MERECERMOS AS GRAÇAS NECESSITADAS! SÓ UM PAI DE BONDADE E AMOR INFINITOS ESTÁ COM UM ABRAÇO SEMPRE PRONTO PARA ACOLHER SEU POBRE FILHO.

E SOB A PROTEÇÃO E COM A INTERCESSÃO DA VIRGEM MARIA SANTÍSSIMA, MÃE DE JESUS E NOSSA MÃE, NOSSA SINTONIA GANHA FORÇA NO CORAÇÃO DO PAI.

OBRIGADA, SENHOR, POR ACOLHER-ME EM SEUS BRAÇOS, POR OUVIR A MINHA POBRE PRECE, POR ACOLHER AS MINHAS ANGÚSTIAS E AFLIÇÕES, POR ACEITAR MEUS AGRADECIMENTOS E POR DEIXAR-ME, A QUALQUER MOMENTO, ENTRAR EM SINTONIA COM SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO!

NEUSA RAMOS
Enviado por NEUSA RAMOS em 26/09/2023
Código do texto: T7894706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.