Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vasos de Barro, Templo de Deus”. Nesta 5ª-Feira da 24ª Semana do Tempo Comum, 4ª do Saltério, a Igreja agora plena do Espírito Santo festeja São Mateus, Apóstolo e Evangelista, e pelas Leituras nos leva a compreender o significado de: “O PERDÃO” nos lembrando: Que nós prisioneiros no Senhor, por termos recebido em plenitude a função de apóstolos, suportemos de bom grado todas as tribulações que no chegarem...; Que os sons do Senhor ressoa e se espalham por toda a terra, enquanto os céus proclamam sua glória...; Que fiquemos com nossas lamparinas acesas e previdentemente supridas do óleo da fé para que, acordados, ouçamos o convite do Senhor e o sigamos em verdade...

Introdução aos Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs agora na alegria de estarmos plenos do Espírito da Verdade, nos entreguemos plenamente à vontade do Senhor, e ele conosco ficará por todo nosso viver...

Coleta: Ó Deus, que na vossa inesgotável misericórdia escolhestes o publicano Moisés para torna-lo Apóstolo, dai-nos, por oração e exemplo, a graça de vos seguir permanecer sempre convosco. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santos. Amem!

Gente a Igreja nos lembra pelo Apóstolo Mateus o agir de Jesus eu até hoje, por vontade de Deus, convida muitos para fazer parte do seu exercito dando-lhes poderes conforme a sua entrega para prosseguir na sua missão.. Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 21/09/2023
Código do texto: T7890574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.