Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vasos de Barro, Templo de Deus”. Nesta 3ª-Feira da 24ª Semana do Tempo Comum, 4ª do Saltério, a Igreja agora plena do Espírito Santo memoriza em MFac.a São Januário, Bispo e Mártir, e pelas Leituras nos leva a compreender o significado de: “O PERDÃO” nos lembrando: Que os bispos os diáconos, todo o corpo ministerial da Igreja deve se composto por homens que aspiram o episcopado de modo consciente na sublime função...; Que deixemos que nossos orações sejam preenchidos por sentimentos e valores verdadeiros para que a sua pureza impeça a entrada do mal...; Que assim como as obras de Jesus o testemunham, as nossas obras, qualificadas nos ensinamentos dele, vão nos testemunhar por estarem dando continuidade à função que lhe foi destinada pelo Pai...

Introdução aos Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs agora na alegria de estarmos plenos do Espírito da Verdade, deixemos ser ele nosso guia durante todo nosso viver para que não nos descaminhemos...

Coleta: Ó Deus, criador de todas as coisas, volvei para nós o vosso olhar e, para sentirmos em nós a ação do vosso amor, fazei que vos sirvamos de todo coração. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente assim como o bispo e todo o corpo ministerial da Igreja nós, seguidores de Jesus Cristo, na ciência da nossa função, devemos ser dignos de bscar a santidade,,, Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 19/09/2023
Código do texto: T7888986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.