Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vasos de Barro, Templo de Deus”. Nesta 6ª-Feira da 23ª Semana do Tempo Comum, 3ª do Saltério, a Igreja agora plena do Espírito Santo, Memoriza Nossa Senhora das Dores, Virgem e Santa, e pelas Leituras nos leva a compreender o significado de: “O CAMINHO DA CRUZ” nos lembrando: Que por causa da sua entrega plena ao Pai, aquele que pode nos salvar, por nossas súplicas e fortes clamores, o fará com alegria...; Que por compaixão o Senhor salvará a todo que o seguindo com plena fidelidade, se entregar à satisfação da vontade do Pai...; Que Mãe das dores, imersa no sofrimento do seu Filho, disse mais do que está escrito, nos ensinando como deve se comportar aquele que tem fé...

Introdução aos Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs agora na alegria de estarmos plenos do Espírito da Verdade, analisemos em profunda reflexão a entrega exercida por Maria com o seu ‘sim” ...

Coleta: Deus, quando o vosso Filho foi exaltado, quisestes que tua Mãe estivesse de pé, junto à cruz, sofrendo com ele. Dai à vossa Igreja, unida a Maria na paixão de Cristo, participar da ressurreição do Senhor. Que conosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente deixemos que o nosso viver seja direcionado pelo Espírito da Verdade para que adquiramos uma intimidade tal que nos qualifique na figura do servo bom e fiel e tenhamos a ressurreição assegurada no Cristo Jesus... Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 15/09/2023
Código do texto: T7885940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.