BOM DIA COM MUITA ALEGRIA

Faça diferente neste novo dia. Não absorva a negatividade das coisas que se foram e te frustraram. Enxergue além dos problemas e insegurança que te rodeia. Tente encarar de frente e se mostre firme nos propósitos que idealizou. Faça valer a chance de recomeçar, de absorver o que só cabe a você buscar e vencer. Dias ruins fazem parte do nosso amadurecimento, então, não enalteça o que te feriu, nem romantize o que te anula do mundo. Seja forte, mesmo que o mundo esteja lutando contra você. Não diz não para o que você ainda não se dispôs a superar. Não cruze os braços e ache que vai cair do céu. Você é quem determina o caminho, as escolhas e as marcas que carregará. A cruz é pesada, mas Deus te ajudará. Seja uma nova pessoa e segue intacto, pronto para viver de um jeito que já mais viu. A palavra de ordem será de gratidão e a tua fé estará tão revigorada que quem te apontou por achismos, não reconhecerá o gigante que se instalou em você. Trabalhe com força e amor, e mentalize o que parecia impossível.

Com carinho

Tenha um dia

muito abençoado.

Pe.Marquinhos
Enviado por J R em 13/09/2023
Reeditado em 03/11/2023
Código do texto: T7884526
Classificação de conteúdo: seguro