FELIZ NATAL - JESUS CRISTO ESTÁ NO MEIO DE NÓS! ELE QUER TE DA UM BEIJO.

Creio em um só Deus, Pai todo poderoso, criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis.

Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos:

Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus; gerado e não criado, consusbstancial ao Pai.

Por ele todas as coisas foram feitas.

E por nós, homens, e para a salvação, desceu dos céus; e se encarnou pelo Espírito Santo no seio da virgem Maria, e se fêz homem.

Também por nós foi curcificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado.

Ressucitou ao terceiro dia, conforme as escrituras; e subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai.

De novo há de vir, em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim.

Creio no espírito Santo, Senhor que dá a vida e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado.

Ele que falou pelos profetas.

Creio na Igreja, una, santa, católica e apostólica.

Professo um só batismo para remissão dos pecados.

E espero a ressureição dos mortos e a vida do mundo que há de vir. 

Amém.

Glória Jesus Cristo.
Ele está no meio de nós!

Feliz Natal!




SERRAOMANOEL - SLZ/MA - TRINIDAD - 17.12.2007.
serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 18/12/2007
Reeditado em 24/12/2007
Código do texto: T782615
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.