Jesus nosso Salvador

Nós seres humanos, somos carrascos e exigentes como se não entendessemos a nossa natureza e a vinda de Jesus ao mundo para nos salvar.

Se Jesus não tivesse vindo nos salvar, se ele não fosse o caminho a verdade e a vida, por nós mesmos nunca entraríamos no Céu ou Reino de Deus.

Jesus é o caminho, não que não precisemos nos esforçar e lutar contra os nossos mais profundos desejos humanos, isso é uma constância em nossa vida, mas nada disso deve sobrepujar a nossa fé e nossa confiança de colocar nossa vida nas mãos de Jesus Salvador.

Você jamais pode alicerçar a sua salvação a si mesmo, porque dessa forma fica a pergunta: Jesus teria vindo para quê? Ele teria passado pelo que passou a troco de quê? Teria vindo em vão?

Tenho visto o tamanho da carga colocada sobre as costas do ser humano, uma carga de salvação que não podemos suportar, pois não temos equilíbrio e nem conhecimento para trilhar o verdadeiro caminho, somos crianças dançando uma micelânia de ritmos diferentes, sem saber como dançar.

Por isso ele veio e devemos nos colocar nas mãos de Jesus e confiar nele plenamente, devemos anular essa autosuficiência que pesa sobre nós, não temos como ser donos de nós mesmos, o caminho a verdade e a vida está em Jesus nosso salvador.

Deus nos dê entendimento para abraçarmos a salvação que nos foi dada por ele que disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai se não for por mim. Nossa natureza é um livro aberto para Deus e ele, por meio de Jesus nos reconhece como filhos. Qual Pai amoroso abandona seus filhos ? O nosso nos deu a Salvação.