Bom dia com alegria

Não precisa entender. Só respira, acalme o coração apressado e esquece toda essa carga de um dia cheio. Muitas coisas que questionamos para Deus não terão respostas imediatas. Talvez essa não seja a hora de te contemplar, só confia no melhor que Ele vêm preparando e toque o barco adiante. Consegue notar que mesmo nas falhas, perrengues e contratempos Deus não solta sua mão? Consegue entender que mesmo que a vida insista em te calejar de tantos tombos, Ele insiste tentando te preencher com o seu afago? Consegue fechar os olhos e não sentir mais aquela ira que te consumiu durante todo o tempo? O ódio te cegou a ponto de te anular, de te fazer esquecer da sua essência, coragem e do quanto a sua garra nunca te deixou desistir. Talvez você ande insistindo onde não te cabe, onde não vale o desgaste emocional. Talvez ande estagnado diante das brechas que Deus insiste em te colocar afim de te provar que não é desistindo que se conquista o lugar ao sol. Talvez você esteja desorientado e se esquecendo que o seu Deus não falha.

Com carinho

Tenha um dia muito abençoado.

J R e PE MARQUINHOS
Enviado por J R em 01/06/2023
Código do texto: T7802718
Classificação de conteúdo: seguro