"Jesus Único Suficiente Salvador"

Tem coisas que parecem ser tão distantes da nossa realidade, mas continue crendo no Deus do impossível. Se foi Deus quem prometeu ele é fiel para cumprir! O que temos que fazer é ficar na obediência!!!

Uma das coisas que era impossível para mim,( quando não tinha Jesus) era o de falar em público= (pelo propósito de Deus em minha vida, era uma barreira no mundo espiritual, e eu nem imaginava) sempre quis me expressar, não para ser visto ou querer parecer ser melhor do que os outros, mas sim me expressar para que de alguma forma pudesse ajudar as pessoas e fazer a diferença na vida de alguém de alguma forma, sempre quis fazer algo para poder ajudar as pessoas, hoje na presença de Deus sei que todas as dificuldades do passado, servirão para que eu possa dar o devido valor naquele que opera tudo em todos(Jesus) sabendo que não sou eu quem faço, mas sim Jesus quem realiza, hoje sei que tudo o que passei e o que vou passar vai ser do agrado de Deus, o mais incrível é que hoje a minha vida tem um propósito ( que é fazer a vontade de Deus) hoje tenho paz em meio as batalhas, Jesus me deu uma nova vida, e sei que através do Evangelho de Jesus Cristo o qual Deus me designou para essa missão, vidas serão transformadas pelo Poder da Palavra, Jesus mudou a minha vida quando tomei a decisão de aceita-lo como meu Salvador, Hoje na presença de Jesus a minha vida ganhou sentido, porque Jesus é própria vida em pessoa, E sei que ele está no controle de tudo, e aquilo que é impossível para mim, não é impossível para Deus, e que o nome do Senhor Jesus cada dia mais seja Glorificado.

servi Jesus Não é mar de rosas, tem muitos espinhos, muitos Saul, muitos caim, muitos gigantes pelo caminho, mas a recompensa é o gozo eterno ao lado do Mestre Jesus, O Senhor dos Exércitos está CONOSCO.

Não pare de Sonhar!!!

Sonhe os Sonhos de Deus!!!

Que essas palavras inspiradas por Deus, possam te fortalecer nessa caminhada em nome de Jesus, e que você seja um instrumento nas mãos de Deus, e que através da sua vida almas sejam Salvas por Jesus, Deus abençoe

E Se você ainda não tomou a sua decisão de aceitar Jesus como seu Salvador

Não demore, Apressa-te!!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 21/05/2023
Código do texto: T7794092
Classificação de conteúdo: seguro