A paz habita dentro de cada um

Se for filho de Deus é ser filho da paz e da caridade e da castidade o semblante de todo o ser humano é se sentir apaixonado e querido por tudo e todos. E as nossas fraquezas vem do pecado que aflige o homem todos os dias e somos afligidos com dores na mente e na alma nossa. E detivermos armas para combater o pecado e toda a moléstia da alma humana. E essa arma se chama de Bíblia Sagrada que guarda dentro de si a chama e a vontade que o Criador tem de nos educar e nos querer levar ao céu depois que partimos para a outra vida e formos julgados vencedores do céu ou condenados ao inferno com cada ser Deus julga depois da partida de cada ser humano para o julgamento pessoal e reto. E de cada ser como o sucesso de um padre ou um cantor católico ou até gospel e se pratica diretamente a palavra de Deus o céu se abrira a porta então para este e outros seres humanos sedentos de querer pertencer ao céu. E somos uma boa parcela da população de tendência cristã e de enorme missão perante todo o povo. Semear a palavra de Jesus e de todos os seus santos é entrar no céu com imenso amor e dadiva de que vem o Deus Pai semear juntamente com Deus Espírito Santo a palavra e o poder de Deus dentre os acólitos da mesma fé. E com Jesus esse nome tem poder e se consagra de ser como o passo maior de Deus rumo ao horizonte e sua parcimônia de grande alegria e sinergia. E usemos a cruz que Cristo pagou todos nossos pecados para exemplo nosso e voltarmos o amor de Deus como semblante de semear a melhor das sementes: a da misericórdia divina. E de sermos todos nós filhos e filhas de Deus tudo se inclina até alcançarmos o céu que todo aquele que ama de verdade a Deus deseja mais do que tudo: ser salvo. E vertendo o salmo da confiança que nos dedica à casa de Davi o amor de Deus é para sempre. E jamais Deus Filho nos abandona e serve como o dorso de que torcemos sempre pelo sentimento de ser com o sucesso dos apóstolos que propagaram o Evangelho por todo o mundo conhecido. Ser de Deus como Jesus foi e é e sempre o foi o sentimento de graças e santidade nos torna mais sincera e segura uns com os outros não importa cor, raça, credo ou etnia, e basta crer em Cristo para começar a ser salvo. E depende de crescer como o amor de que São Pedro também morrera crucificado e os outros apóstolos foram martirizados o amor de Deus por seus servos é grande e enorme. Ser como o baluarte de que o vertente ser com que nos deparamos no deparar de cara a cara com o Criador o silêncio de cada ser que ama Deus Pai com serenidade e toda sua alegria se mostra com sua amorosidade e sinergia. De cada ser que Cristo amou quando veio a Terra seu amor não acaba jamais e quando ele morreu prometeu o céu a todos os que seguissem Ele e seu evangelho escrito pelos seus quatro discípulos de nomes Marcos, Mateus, Lucas e João. E cada dia o amor de Jesus pela humanidade é muito mais enorme. De ser como passo de um coração forte Nossa Senhora sua mãe foi assunta ao céu depois do filho subir aos céus. E lembremos que o primeiro milagre que Ele fez foi as Bodas de Cana e depois disso os milagres não pararam mais na humanidade. Com o coração se ser mais amoroso Cristo nunca mais Ele foi superado por nenhum outro profeta. Jesus todos te amou e te ama.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 21/05/2023
Código do texto: T7793663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.