ALUCINAÇÃO PELO PODER.

Jesus alertou: toda árvore que o Pai não plantou, será arracada.

Pela força demolidora do progresso, pelas construções realizadas sobre areias movediças das ambições humanas, que ruem de um momento para o outro, como terremotos, erupções vulcânicas, tornados, tempestades violentas ou, vencidas pelas nobres conquistas...

Assim, como a alucinação pelo poder, que tomou conta de Cristãos, que em épocas passadas, seguidos por cegos, pelo relevo social, fugindo do mundo para melhor dominá-lo, ergueu o império material, em substituição ao que governara o mundo, na Roma decadente...

Exorbitando direitos, a si mesmos atribuídos, quando substituíram a manjedoura modesta e a cruz grotesca, aonde nasceram e morreram pelo bezerro de ouro, fundido para Adoração, nas festas das paixões desenfreadas...

Tudo sob o disfarce de servir Jesus, mas, lhes puseram uma coroa de espinhos!

O poder de Jesus sempre foi moral, por sua elevação espiritual, de ser perfeito, por Deus criado, para servir de modelo e guiar a humanidade.

Os que dizem seus

, não possuem recursos para renovar almas, silenciar posições, aquietar tormentos, afastar obsessões, nem sarar enfermidades.

Tudo no mundo é transitório, temporal e efêmero.

Só o amor assinala a existência, quando te dispões a perdoar e a amar mesmo àqueles que te repreendem e te censuram.

SSA-BA, 02/04/23 Lau Menezes