"Em Nome do Amor"!!!!!!!

"O Amor,em sua Total Essência e Plenitude"!!!!!

Tudo na Vida Passa,Esta Passando e,Vai Passar,Independente da Nossa Vontade,

A Vida é um Eterno Aprendizado, Sim ,é Um Eterno

Aprendizado, em que Temos Sempre a, Oportunidade de Fazer Tudo Diferente e, Melhor,Temos a Chance Ímpar e Única de Fazer o Certo,Agir com Sabedoria e Maturidade, Agir com Altruísmo e, com Empatia pelo Próximo,Agir com Fé em Deus e, Amor ao Próximo, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Servir a Deus e ao Próximo, Temos que Dar o Nosso Melhor, Em Tudo que Fomos Fazer, Porquê Todos Erramos,Todos Falhamos,Todos Temos temos Nossos Defeitos e, Todos, Sem Exceção, Merecemos uma Segunda Chance, Sim uma Nova Oportunidade,Para Reescrever uma Nova História nas Nossas Vidas, Fazer Tudo Diferente, Da Forma Certa,Sabia e Melhor,Porquê Nunca é Tarde Para Recomeçar,Nunca é Tarde Para Sonhar ,Nunca é Tarde Para Amar e,Viver um Grande Amor"!!!!!!

"Muitas Vezes,Nossa Existência nos Prega Surpresas,a Cada Segundo,a Cada Minuto Aprendemos Algo Novo ,Pois os Dias Não São Iguais,Cada Dia é Único,Cada Dia Vivemos Novas Experiências que Nos Engrandecem Como Seres Humanos,as Oportunidades Surgem, Porém Muitas Vezes Perdemos Elas,Mais Tudo É Questão De Tempo, Questão de Fases"!!!!!!!

Deus sabe o que faz,sabe o porque faz e,como faz,ele nunca abandona seus filhos que te adoram e,sempre está ao nosso lado,assim posso crer que tudo que vivemos,todas as crises e maus momentos que passamos, são muito proveitosos e tem seu valor é,na dor que fortaleci minha fé,nem tudo que vemos realmente é a verdade,as aparências enganam e como enganam!!!!!!!

Aparentemente sorrimos por fora,mais estamos em prantos por dentro!!!!!!

As dores são fortes,a depressão ataca fortemente,mas falo por experiência própria,ter recaídas de depressão é normal,mas só você pode arranjar forças,acreditando que existe um Deus,e crendo que tudo passa e,tendo coragem pra se levantar e,tocar a vida em frente,afinal ela não para enquanto vivo estamos e,assim podemos estar no fundo do poço,podemos estar num labirinto sem saída,estar perdidos em meio as trevas e,tristes por dentro,mas existe um Deus,que é pai,filho e,espiríto santo,e quando sentimos uma energia cósmica,quando encontramos a luz no fim do túnel tudo muda!!!!!

Não somos capazes de prever o futuro,não somos os donos da verdade,não estamos aqui vivendo simplesmente por viver,se aqui estamos é por um nobre motivo,porque temos uma missão a cumprir enquanto vivos estivermos!!!

Todos somos responsáveis por nossas escolhas e,elas determinam os rumos dos nossos destinos!!!!!!

Podemos estar caminhando em meio a escuridão,podemos ter nos deixados se levar pela ambição,ganância e soberba,mas é a humildade o real segredo desta vida,sem humildade não chegamos a lugar algum!!!

O Que posso dizer amigos é:

Lutem pelos seus Sonhos!!!!!!

Erre,Acerte, Peque,Falhe, Pois Temos que Lutar,Insistir, Persistir, Agir, Reagir, Resistire Jamais Desistir dos Nossos Sonhos, Desistir de Semear o Amor a Deus e ao Próximo, Desistir de Acreditar no Amor, Desistir de Fazer o Bem, Pois Todos somos Filhos de Deus, Somos Jovensdobem Abençoados e Iluminados por Deus, Nunca É Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida"!!!!!!

Tenha a verdade como lema,tenha foco em seu viver e não desista no meio da batalha,pois podes perder as batalhas mais,o que importa é que você lutou,tentou,sofreu e ,se perderes, caia de cabeça em pé:

Pois mais vale a lágrima de uma derrota!!!!!

Do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!!!!

Sejam gratos a tudo que possues,seja grato ao bem que recebes das pessoas,seja grato a Deus pelo simples motivo de respirar e ,estar vivo,tudo passa,tudo está passando e você querendo ou não tudo passarás,este é o ciclo de nossa existência!!!!!!

Vivas com Amor,Vivas com Fé em Deus, Vivas com Humildade e Simplicidade, Vivas com Esperança no Presente,Sonhe com seu Futuro, A Deus Prrt seu Futuro, Não sofra com Seus Erros no Passado, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus"!!!!!

"Vivas com gratidão,compaixão,humildade,simplicidade,

,respeite as pessoas,valorize quem está ao seu lado e,quer o seu bem,e principalmente Amar ao próximo como a si mesmo!!!!

Porque tudo tem um sentido,tudo continua e Deus sempre sabe o que faz,pois cada um tem sua cruz e,com fé vencerás!!!!!!

O Amor de Deus é maravilhoso,Deus nos deu a vida e,aqui temos a oportunidade de seguir seus mandamentos,de fazer a nossa parte,lutando em busca da felicidade,que é conquistada dia a dia nas pequenas atitudes que temos em nossas vidas!!!!

Tudo nesta vida é passageiro ,tudo tem seu sentido e,aqui estamos para cumprir uma missão,por isto jamais desista no meio do caminho,se os obstáculos,se as adversidades forem mais fortes do que sua fé,clame ao senhor,peças ajuda,não tenha vergonha,Deus é nosso pai e,quer ver nossa felicidade,seja qual for sua religião,Deus é Universal,com força de vontade,com a convicção de que,nada está perdido vamos firmes e fortes em busca de nossa felicidade!!!!!!!!!!

Quantas pessoas,superam suas limitações,claro tudo depende da forma que queremos enxergar a vida,temos que ser mais humanos,procurar o bem,ajudar o próximo pois ajudamos a nós também,o bem que fazes volta em dobro pra você,jamais deixe que o mal,o ódio,a raiva,a amargura se apoderem de seu coração,busque pessoas de bem,sejas humilde,amoroso,generoso,tenhas Amor e,lutem por um único objetivo,fazer o bem acima de tudo,Busque a Metade do Copo Cheio,Amem Mais, AbraçemMais, JejuemMais, AdoremMais, LouvemMais, Clamem a Deus em Todos os Momentos de suas Vidas!!!!!!

As pessoas mais importantes de suas vidas,são aquelas que te amam e querem te ver feliz,adorem a Deus,amem seus pais,dê a eles o seu digno valor,pois é Mandamento divino:

Honrar pai e mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe o Amor penetrar no seu coração,ele trará a luz no seu destino!!!!!!

"Honrar seu Pai e Honrar a sua Mãe Para Que Seus Dias Prolonguem na Terra,É um Mandamento Sagrado de Deus, Com Deus não Se Brinca, ou Você Crê ou Não Crê em Deus e,Se,Não Crê que Arque com as Futuras Consequências, Deus é Deus Com ou Sem Você e, o que Você é Sem Deus???????

"Temos,que Descansar ,na Presença do Espírito Santo de Deus, Temos que Pedir Perdão à Deus, em Todos os Momentos de Nossas Vidas, Temos que Clamar Pela Misericórdia de Deus, Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Temos que Pedir, Sabedoria a Deus em Nossas OraçõesTemos Que Agir com Amor, Fé, Perseverança, Agir com Equilíbrio e, Maturidade, Ter Paz Interior, Humildade, Fé, Respeito, Gratidão ,Agir com Altruísmo, Agir com Empatia e Compaixão com o Próximo,Jamais Podemos Deixar que O Mundo, As Dificuldades, As Tribulações, As Pessoas, Deixar que os Medos e os Nossos Inimigos Roubem a Nossa Paz Interior, Temos que Confiar, Esperar e Descansar em um Deus Onipotente e, Onipresente e, Onisciente , um Deus que Faz o Impossível Ser, Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos, Servimos um Deus que, te Chamou para Ser Cabeça e, Não Cauda, Seu Esposo,Seu Namorado, Seu Filho,Sua Filha, Sua Esposa,Sua Namorada, Sua Família, Seus Amigos, Seus Colegas de Trabalho um Dia,Mais Dia Menos Dias,Irão te Virar as Contas,Irão te Julgar, Te Criticar, Os Inimigos irão te Criticar, te Atacar,Te Amaldiçoar,Mais Servimos o Deus de Abraão, de Isaque, De Jó, De José, De Ezequias,Deus de Noé, Deus de Moisés, Deus de Elias,de Samuel, Deus de Davi e,Deus de Salomão, Servimos um Deus que nos Ama, Como Somos, Seres Humanos Mortais Pecadores, Miseráveis com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados ,Deus Jamais te Decepcionará, Entregue suas Aflições nas Mãos de Jesus Cristo, Deixem o Espírito Santo de Deus Guiar,Ser seu Norte, Seu Porto Seguro "!!!!

"Tenham uma Boa Noite, Uma Sexta-feira Abençoada e Iluminada por Deus, Tenham um Bom Descanso e um Fim de Semana Abençoado por Deus, Deus te Ama Muito, Deus é Contigo nesta Peleja,Saibam que Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, Recebe as Bênçãos, As Graças, Recebem as Provisões de um Deus, Todo Poderoso que, Opera Milagres em Nossas Vidas ,Servimos um Deus de Israel que Te Ama Muito Como es, Sendo um Miserável Pecador, Com Milhões de Defeitos e Pecados,Bom Dia,Abraços, um Beijo e, um Cheiro para Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus, Fiquem com Deus Passar Bem, Bom Dia de Sexta-feira, dia 30 de Março de 2023,Sexto,Hoje Fazem 11 Meses que Eu Jovemdobem Estou Namorando a Escritora Sonhadoradoceu do Recanto das letras, Confesso estar Apaixonado, Estar Encantado com o Amor que Sinto por ela,A Amo Muito, Nunca Amei Mulher Algo Amo Minha Amada Namorada, Sonhadoradoceu, Estamos Construindo uma Linda História de Amor Juntos, Sou o Homem Mais Feliz do Mundo, Ao Seu Lado Voltei a Sonhar, Ao Seu Lado Sou Um Homem Melhor e mais Forte, Mais Seguro e Maduro, Ao Seu Lado Encontrei a Felicidade e, Descobri o Real Significado do Que é Amar e Ser Amado por Você Minha Amada Namorada, Obrigado por Ser uma Pessoa Madura, Sábias, Séria, Concentrada,Que A Cama Fração de Milésimo de Segundo, A Amo Mais e Mais, Eu te Amo Muito, Te Admiro Muito, Saiba que Nosso Futuro está Nas Mãos de Deus "!!!!!!