O Papa irá à Rússia?

 

Diário do Caos: 8

Segundo o canal Lina Luz, está circulando a notícia de que o Kremlin declarou estar esperando definição do Papa Francisco para acertar sua viagem apostólica à Rússia. Como se sabe, há algum tempo o pontífice manifestou desejo de ir naquele país. Ele quer, porém, que esteja aberta a porta para negociar o fim da guerra com a Ucrânia.

Isso tem conotações muito graves por causa de famosa profecia. Em 4 de maio de 1962 em Garabandal, Espanha, Nossa Senhora revelou às pequenas videntes Conchita e Maria Loli que no futuro um papa iria à Rússia. Ao retornar de lá, porém, A GUERRA EXPLODIRÁ NA EUROPA.

E haverá muita perseguição religiosa.

Estamos, portanto, às vésperas do PRÉ-AVISO, de que tanto se fala nas modernas previsões, e que antecede o aviso, o sinal e o castigo?

Convém esclarecer que as chamadas revelações particulares não são de fé divina mas de fé humana, ou seja, não são dogmas de fé. Devemos usar o discernimento, procurar os sinais de autenticidade. No caso de Garabandal são numerosos os fenômenos místicos ou sobrenaturais que acompanham as aparições da Virgem Maria. Um exemplo é a hóstia surgida repentinamente na língua de Conchita, fato que foi documentado.

Vamos aguardar os acontecimentos, se esta viagem será mesmo realizada pelo Papa Francisco e se virão os trágicos acontecimentos anunciados há 60 anos. Sabemos, inclusive pelo livro bíblico de Jonas, que fatos desagradáveis, mesmo profetizados, podem ser desviado pela oração, jejum e penitência.

 

 

foto Vatican News