INSEGURANÇA E MEDO

Quem não sente insegurança e medo?

Já disseram quase todos, que o medo e a insegurança são próprios do ser humano.

Mas, o homem precisa ser tão humano? Por que ele não assume o seu papel, o papel que Deus sonhou pra ele e se fortalece?

Jesus veio nos mostrar o que é a confiança em Deus, o que nos dá a força para superarmos tudo.

Por outro lado, Ele, o Homem Perfeito nos mostra que deve-se ter atitudes que não levem tantos ao desatino, ao medo.

Que cada um faça a sua parte, dentro do cargo que ocupa (diga-se de passagem, cargo que ocupa enquanto Deus o permitir).

Que cada um use o seu palco, o seu microfone, a sua conta bancária, o seu tempo, a favor da construção do Reino:

O Novo Reino que já está sendo construído!

E você pode fazer parte da construção, ou, de outra forma, ser apartado das benesses que virão, dadas por Deus.

O tempo das futilidades, das efemeridades, das “bobices”, das impunidades, já não é mais tempo.

Que cada um dedique um pouquinho do seu tempo a ler as Sagradas Escrituras, a buscar conhecimento do que já veio e do que ainda pode vir.

Jesus é a luz que nos guia. Com Ele, por Ele e para Ele devemos lutar e assim, não passarmos nem perto do que nos foi profetizado em Apocalipse.

Segmento Escatologia

Autora: Isaura Theodoro

No Facebook: "Poetisa Isaura"