PEDIDO ESPECIAL ( PRECE )

Imploro a Ti, Senhor, que olhe por este nosso país tão prejudicado politicamente por governantes sem estrutura moral e religiosa, sem conceitos básicos e necessários para um bom entendimento.

 

Olhai, Senhor, por esse povo sofrido que infesta principalmente o nosso Nordeste e que precisam mais do que os que vivem nas grandes cidades, mesmo diante das barbas dos granfinos que usufruem de seus escritórios com ar condicionado e que são responsáveis pela garantia de vida de quem paga impostos exorbitantes para sustentar seus altos salários e mordomias.

 

Peço, Senhor, que interceda nas mentes daqueles generais que compõem as nossas gloriosas Forças Armadas para que enxerguem a triste realidade pela qual passam e que olhem o verdadeiro lado democrático do Brasil que está sendo deixado de lado em prol de um interesse que vai comprometer a vida social do nosso povo ordeiro e trabalhador.

Senhor, peço que derrame Sua luz de bênçãos em nossa Pátria e que faça com que o mal não vença o bem.

 

Abençoa, Senhor, as pessoas que torcem pelo restabelecimento da ordem social e que a justiça seja feita com dignidade e sabedoria para com todos os irmãos brasileiros.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 02/02/2023
Reeditado em 02/02/2023
Código do texto: T7709477
Classificação de conteúdo: seguro