OS IRMÃOS CARNAL DE JESUS CRISTO!

Mateus Cap. 1 | ARC

25 e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe o nome de Jesus.

(Esse não conheceu na mensagem de Mateus 1:25 significa: não teve relacao sexual, até, antes de Jesus nascer, mas depois veio a prole.

(A Biblia afirma claramente que Jesus teve irmãos e irmãs em diversas passagens do Novo Testamento. Os nomes dos irmãos de Jesus mencionados nos textos bíblicos são: Tiago, José, Judas e Simão (Marcos 6:3).

Mas duas irmãs citadas também nos evangelhos.

Dos Evangelhos até às Epístolas, o Novo Testamento fala da existência dos irmãos de Jesus ( Mateus 12:46,47; 13:55,56; Marcos 3:31,32; 6:3; Lucas 8:19,20; João 2:12; 7:3,5,10; Atos 1:14; 1 Coríntios 9:5)

João Cap. 7 : 1-3-5-10

1 E, depois disso, Jesus andava pela Galileia e já não queria andar pela Judeia, pois os judeus procuravam matá-lo.

3 Disseram-lhe, pois, seus irmãos: Sai daqui e vai para a Judeia, para que também os teus discípulos vejam as obras que fazes.

5 Porque nem mesmo seus irmãos criam nele.

10 Mas, quando seus irmãos já tinham subido à festa, então, subiu ele também não manifestamente, mas como em oculto.

Você crê nas escrituras ou na religião?