A Vida é Como Uma Estação Rodoviária

A cada dia fica menos tempo.

Anteontem tínhamos mais tempo de vida do que ontem. Amanhã , se amanhecermos vivo teremos menos do que hoje. Podemos até acordar com mais saúde, no entanto, com um dia a menos no calendário da nossa existência, visto que nosso prazo de validade terrestre foi determinado antes mesmo de nascermos " e em teu livro foram escritos todos os meus dias. "

Cada momento pode ser o último.

O último olhar , a última risada , as últimas palavras ditas à alguém...

A vida é uma constante despedida. Alguém disse " viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta. " Portanto , devemos aproveitar o máximo que pudermos ao lado das pessoas que amamos, dizer ou demonstrar com atitudes o quanto são importantes na nossa vida , para quando algum deles pegar o chapéu e ir embora definitivamente não ficarmos lamentando que podíamos ter feito tudo diferente. Não deixe pra mais tarde que pode ser tarde.

A vida é como uma estação rodoviária. E nós somos os passageiros. Mas em vez de pregar a bunda no banco e ficar esperando a hora de embarcar, levante e aproveite da melhor forma possível o tempo que lhe resta pra quando nosso ônibus chegar entrarmos na certeza de que deixeremos saudades e na esperança que encontraremos uma nova morada. Como diz a letra da música " ... que a vida é trem bala parceiro, e a gente é só passageiro preste a partir..."