Confia teus negócios ao Senhor!

Confia teus negócios ao Senhor e teus planos terão bom êxito. (Pr 16,3)

Seja feliz, seja de Deus o seu coração, sonhos e projetos.

Sua vida, vocação, trabalhos e atividades precisam estar sob a luz do Senhor.

Se já está bom pode ficar ainda melhor, já pensou nisso?

Ao contrário o que você vive hoje pode estar caminhando para a decadência, te digo, há sim uma solução.

Consagre todos os dias a Deus tudo o que você faz e não tenha medo de sair da zona de conforto se assim for necessário.

Você pode sim ser feliz na sua vocação profissional, religiosa e estado civil.

Deus sempre a frente e com a sua ajuda podem mudar as realidades.

Você precisa confiar mais em Deus, colocar Nele a sua esperança e Dele buscar a sabedoria para as tuas decisões.

Não há mais tempo para viver de qualquer jeito, batendo cabeça em decisões erradas, impulsionadas pela raiva, pelo orgulho ou vaidade.

Seja você uma pessoa de Fé, equilibrada e sábia em tudo o que faz.

Não coloque na conta de Deus os erros cometidos, as situações desastrosas ocasionadas, Deus é perfeito em tudo o que faz, Ele não sabota os sonhos dos seus filhos e jamais vive de puxar o tapete de ninguém.

Faça tua vida dar certo, tua família voltar a entrar nos eixos, teus negócios serem fonte da providência divina.

Com Deus é sempre bem melhor.

As mudanças nem sempre são fáceis, mas com o auxílio de Deus se pode ir além.

O mundo precisa de pessoas como você para encontrar a face de Deus!

Levante, persista, não desista, não murmure e siga em frente.

Deus está no comando tome posse disso.

Com Deus você pode, com Deus você vencerá!

Santo e abençoado dia para você e sua família!!!

Te convido para ouvir e refletir na mensagem da palavra de Deus. Provérbios 27:5-6 |

Melhor é a repreensão aberta do que o amor encoberto.

Fiéis são as feridas feitas pelo que ama, mas os beijos do que aborrece são enganosos.

Ninguém gosta de repreensão. Quando vem de um amigo, parece doer ainda mais.

Isso acontece porque nos importamos com a opinião dos nossos verdadeiros amigos, sabemos que são pessoas que nos amam. Lembre-se de que é melhor ser ferido por um amigo do que beijado por um inimigo.

O inimigo que se faz de amigo, não se importa com sua dor e só diz o que você quer escutar.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 07/01/2023
Código do texto: T7688702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.