Lágrimas!

PARA REFLEXÃO:

LÁGRIMAS....

José chorou quando foi vendido por seus irmãos... E suas lágrimas trouxeram o seu reinado.

Ana derramou as suas lágrimas aos pés do Senhor no templo... E suas lágrimas deu-lhe um filho, Samuel.

Abraão não conteve as lágrimas quando levantou o cutelo para sacrificar seu próprio filho... E as suas lágrimas proveu o cordeiro.

Deus ouviu a oração de Ezequias, viu a suas lágrimas, e foi lhe acrescentado 15 anos de vida.

Ester, com lágrimas trouxe a libertação do povo Judeu.

Jó desfez-se em lágrimas diante de Deus e Deus mudou o seu cativeiro.

Davi disse: as minhas lágrimas tem sido o meu alimento de dia, e de noite. As lagrimas de Davi trouxe-lhe o perdão.

Jeremias orou com lágrimas e Deus o viu desde os céus.

Jesus também chorou e Suas lágrimas deram a vida a Lázaro.

Alguns com lágrimas buscaram o dom de crer, como o pai do jovem lunático que dizia: Ajuda-me Senhor na minha incredulidade.

A mulher pecadora, com lágrimas ungiu os pés de Jesus e foi perdoada.

Paulo disse: servi ao Senhor com humildade e muitas lágrimas.

Paulo, durante três anos, de dia e à noite não cessou de admoestar com lágrimas a igreja de Éfeso.

Paulo Escreveu com muitas lágrimas, não para entristecer, mas para conhecerdes o amor de Cristo Jesus.

Se não chorarmos, como se cumprirá o Apocalipse? E Deus enxugará de nossos olhos toda a lágrima!

Salomão viu a opressão debaixo do sol e também viu as lágrimas dos que foram oprimidos sem ter um consolador.

Quem chora sem Cristo chora sem consolo, mas quem chora com Cristo tem o bálsamo consolador.

“Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;” (Mateus 5:4)

As lágrimas antecederam grandes vitórias.

Creiamos que em nossas vidas não será diferente, pois as nossas lágrimas fazem parte de uma história de exaltação e felicidade de uma vida com abundância em glória nos céus!!

Uziel Santos

Uziel Santos
Enviado por Fátima Damiani em 05/01/2023
Código do texto: T7687866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.