O Silêncio de Deus grita mais alto!

O silêncio de Deus grita mais alto em nossos ouvidos do que o ruído da tempestade.. Não é fácil lidar com o silêncio de Deus.. Não é fácil gritar por socorro e escutar apenas o silêncio.. Não é fácil orar por vários anos e a resposta não chegar.. Muitas vezes, Deus lida conosco por meio do silêncio.. Foi assim como Jó.. Depois de perder seus bens, filhos e saúde, Jó ainda enfrentou a revolta da mulher e a incompreensão dos amigos. Jó ergueu aos céus a mesma pergunta: Por que? Por que? Por que? A única resposta que recebeu foi o total silêncio de Deus.. Jó expôs sua queixa e ouviu como resposta apenas o silêncio.. Quando Deus falou com ele, não respondeu sequer uma de suas perguntas.. Ao contrário, fez-lhe perguntas, revelando sua majestade e poder.. Deus restaurou a sorte de Jó e deu-lhe tudo em dobro e ainda uma vida longa para desfrutar a vitória.. Quando Deus fica em silêncio é porque Ele está trabalhando em nosso favor e não contra nós.. Ele está preparando algo melhor e maior para nossa vida.. Quando Deus fica em silêncio Ele continua sendo nosso Pai..Fiel e Onipotente, .

Tenha uma ótima sexta feira abençoada por Deus!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 05/01/2023
Código do texto: T7687549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.