O autor da vida

Deus É o autor de nossas vidas, já escreveu um 2023 para cada um de nós, já descreveu como será o céu o tempo e a temperatura de cada dia, já compôs a letra da música que cada pássaro irá gorgear em adoração, já escolheu o momento exato do nascer e do pôr do sol, já colocou ordem nas marés e nas ressacas do mar, e aos rios determinou a metragem cúbica das suas águas, e agregou a água das chuvas nesse enredo, a cada criatura viva estabeleceu sua trajetória, e aos homens deixou as linhas em branco, não porque não teria o que escrever, é porque Deus se agrada de primeiro ouvir tua voz em oração, Ele gosta de saber como se sente e o que gostaria de fazer, se alegra quando divide com Ele seus sonhos e desejos, gosta de saber como você vê as coisas da sua óptica, gosta de como pode crescer aprendendo com seus erros, então nesta nova oportunidade que Deus nos concede, que não venhamos a cometer os mesmos erros, então... mudar, melhorar, crescer, aprender, aprimorar-se, são as palavras chaves para destrancar as portas de cada novo capítulo, e vai ser de capa a capa, carregado de emoção, página por página, haverão lágrimas e risos, chegadas e despedidas, ganhos e perdas, mas tudo está no controle do autor, porque Sua benignidade é para sempre (Salmo 136), o importante que você nunca estará só, será a criança deitada na cama recostado nos braços do Pai enquanto Ele lê esta linda história chamada de *"SUA VIDA"*, será emocionante, por isso não ouse dormir no meio da história, o mais maravilhoso será ouvir o final, sempre surpreende! Feliz história em 2023 pois ela é a SUA!