GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!

Sentimento sem distinção, aos que me dão atenção, por meio de redes, sociais: Facebook, WhatsApp, Instagram, Messenger, em especial, aos poetas e poetisas, escritores, do site: Recanto das Letras, aos demais que me acompanham, que carinhosamente, leem e comentam meus rabiscos...

Com valiosa atenção, dispõe do tempo precioso, para ler, apreciar, meus rabiscos; importantes incentivos, para o ofício do meu aprendizado, do aprender a aprender, melhorar-me como gente, em estágio de evolução, diante de minha condição, da pequenez e fragilidade da vida, na jornada naTerra, alargando horizontes, por pequenos atos da vida, pro crescimento espiritual, ético, moral, social...

PERDÃO! Palavra que carrego na mente, no coração,❤️ órgão das emoções, com olhos voltados para razão, que ajuda a compreender, o aprender que se realiza, através do amor, que transforma, pra evoluir, com pensamentos e atos, na pobreza do espírito, que não condiz com um Universo preenchido de estrelas, da natureza pródiga, que serve aos seres humanos; se algo mais conseguir, significa sua responsabilidade, ao dispor do que lhe sobra, para garantir sua felicidade, se sair do sério, a natureza animal, é mais intensa que a intelectual.

PERDÃO! Pelos excessos, pelos equívocos e sequências de erros, transcritos nos rabiscos

GRATIDÃO! Pela tolerância, paciência  e insistência de permitir que instintos, expressados por idéias, colocadas à frente da razão, dando guarida a culpa, que se propaga, pode ser prejudicial.

Enfim, obrigada de coração aberto!

Desejo a todos vocês, que a luz infinita, e força divina coloque-se a serviço de suas vidas, brilhe, nos corações 💕de cada um, enfeite seus momentos de alegrias, para viver vida plena, ver o sol nascer e resplandecer, sobre a humanidade, do amor que os capacite a conduzir sua própria felicidade...

Ao fim desse ano, o ruim se apague, o Novo se cubra de flores,💐e enfeite todos os amores.

SSA-BA, 25/12/22 laumenezes