NATAL É LUZ, TEMPO DE REFLETIR!

Natal é Festa de luz, que homenageia JESUS, nascido cheio de glórias, para depois morrer na Cruz!

O Universo se alargaou, a Natureza

floresceu, o mundo se encheu de luz, para receber JESUS, que trocou seu trono no céu, para viver entre humanos, rico, fez-se pobre, na manjedoura nasceu, vestido de luz, para salvar o mundo inteiro, usou o instrumento do amor, perdão, gratidão, ao olhar cada humano, como filho de Deus, igual a Si mesmo, para entender as leis de Deus, que agem em favor de propósito superior, pra construir um mundo melhor.

Por amor se apresentou, validou a vida presente, sem saudades do pretérito, sem ânsias pelo porvir, confirmando o Agora, o existir.

Libertando do egoísmo, toda natureza humana, através do amor.

Retém os que avançam, no progresso, que libera conflitos de insegurança, que impede o amor avançar, irradiar paz, para brilhar adiante, na direção de Deus, do amor Incondicional, sem limite libertador...

Jesus anunciou sua morte, na glória excelsa, a imortalidade da vida, demonstrou ao ressuscitar iluminado, nova Era iniciou.

Ele veio, não o aceitaram!

Vivenciou o amor em todas suas expressões, como filho de Deus,

Lição viva de compaixão e da misericórdia, viveu em tormentas, permanece libertador de consciência, que conduz a plenitude, do amor, como solução para os problemas da humanidade, de todos os conflitos, que se abate sobre o Planeta.

É Natal! Recorda-te d'Ele, entrega tua vida a Jesus, sem relutar, para o amanhecer de luz, na noite festiva, com alegrias e cheia de brilhos!!!

É Natal, segues o rumo da paz, da tua felicidade, com o olhar diferente para a vida, ciente que tudo que você faz, afeta o mundo. 🌎

SSA-BA, 24/12/22 laumenezes