"Nunca é Tarde Para Recomeçar"!!!!

Mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado,porque temos que lutar com todas as nossas forças para concretizar os nossos sonhos!!

Não podemos,não devemos,não temos sequer o direito de nos amedrontar perante os obstáculos que a vida,a sociedade e o destino nos impõe!!

Guerreiro que é guerreiro,é aquele que sangra por dentro ao ver seus sonhos serem desfacelado e destruídos.

Lute por um Mundo melhor,faça a sua parte e conserve o seu caráter,dê se ao respeito para exigir respeito e nunca fique de mal com aa vida,pois ela sempre nos dá o troco!

O Tempo é impiedoso,ele não permite erros,procure se arrepender dos seus erros,seja humilde para assumir que errou e tenha a consciência de pedir desculpas e lute para não repetir,para não magoar o coração os sentimentos das pessoas que tanto amam!

Mais procure agir com a verdade,se arrependa de coração,sentirá um alívio no peito e novos caminhos se abriram perante seus olhos!

Viver,é acreditar que o bem vence o mal sempre,é enfeitar o coração com as mais lindas cores e conquistar amigos,ser fiel procurando transformar as dores em alegrias,é inspirar justiça e correr atrás dos seus sonhos das inspirações e projetos,Viver é ter amor nas atitudes!

A Verdadeira amizade,é aquele que é pura,quando sofremos com o amigo,quando queremos o bem e temos compaixão das dores do nosso amigo de fé onde o seu valor é reconhecido!!

É Quando aprendemos que sofrer requer sacríficos,amor,entrega,amor!!

Enfim,todos temos alegrias e tristezas em nossas vidas,somos de carne e osso temos sentimentos,caímos,choramos,sofremos,é comum nos emocionarmos porque temos nossas fraquezas,somos pecadores porém temos que lembrar de que as pessoas que nos magoaram já forma magoadas por outras pessoas.

Não é preciso mostrar a beleza aos cegos,nem dizer a verdade aos surdos,basta não mentir para quem te escuta e nem decepcionar os olhos de quem te vês!

Não são as coisas lindas que marcam as nossas vidas,mais sim as pessoas que possuem o dom de jamais serem esquecidas!

Pensem nisto:

Vocês dão valor as pequenas conquistas do dia a dia?

Vocês amam seus pais?

São sinceros com eles?

Podemos mentir para outro ser humano,mas da justiça divina e sagrada ninguém escapa!!

Sejam mais humildes e sinceros com as suas vidas,pois a vida requer a verdade,humildade,fé,coragem,força,atitude perante as adversidades!

Não vivam sem sonhos,tenham foco na vida controle seus pensamentos,não sejam controlados por eles!

Não vivam apenas por viver,tenham o brilho nos olhos do ser amigo,forte,de fé, que tem sonhos que quer fazer a diferença na sua vida que quer amar e ser amado que busca insistentemente a felicidade!!

O Destino,não é uma questão de sorte,é uma questão de escolha.

Não é algo a se esperar,é algo a se conquistar.

Imaginar a vida sem obstáculos é uma ilusão.

Imaginar os obstáculos vencidos é coragem!!!!

Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo,mas torna tudo melhor!!!

Um verdadeiro amigo,é aquele que chega quando o resto do Mundo ja se foi,amigos são irmãos de fé que iluminam nossas vidas.

Homens também choram quando perdem um amor.Homens também amam de verdade,mas lembrem-se:

Eu disse homens,não moleques!!!Por que para ser homem você não precisa ser adulto,mas sim ter caráter!!!

Cada ser colhe o que planta,cada ação tem sua reação,plante o bem,faça o bem,seja bondoso,prudente,ame se mais,respeite seus limites,pensem antes de tomar qualquer atitude para não magoar quem tanto ama!!!

Deus é a razão da minha vida!

As Atitudes denotam o Caráter dos seres humanos!!!!!!!!!!!!!!!!

Os seres humanos devem ser responsáveis pelas suas escolhas elas mudam seus destinos!!!!!!!!

Lembrem se disto:

Quem não te procura,não sente sua falta.Quem não sente sua falta,não te amas!!!

O Destino destrói quem está na sua vida,você decide quem fica nela!!.

A Verdade dói só uma vez,a Mentira cada vez que lembrada,então meus caros leitores valorize quem valorize você e,não te trate como prioridade quem te trata como opção!!!.

O Segredo da felicidade,é aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo da sua vida,faça o que tiver que fazer,nunca desista de sonhar,tenha esperança na sua vitoria,seja paciente mais sempre ativo,Ame A Deus,ame seu semelhante,ame seus filhos,netos,sobrinhos,primos,tios,avós,pais,ame a vida,mais acima de tudo,Ame a si mesmo!!!!!

"O Sentido da Vida/Jamais deixem de Sonhar ,Confiem,Esperem,Descansem em Um Deus que nos Ama sendo Pecadores e com milhões de Defeitos,Aja o que Acontecer jamais percam a Fe e a Esperança em Deus!!!Deixem o Espírito Santo te usar!!!

Tem dias que fico a pensar:

Como é a vida?

Como tudo tem um sentido?

E principalmente como posso encontrar o real sentido da minha vida?

A Vida é feita de desafios e escolhas,somos a todo momento instigados a lutar em prol dum ideal,ou lutamos para conquistar nossos sonhos,ou ficamos a mercê e nos tornamos reféns do medo que se instala em nossos pensamentos e,nos impede de progredir,de aceitar as mudanças dos tempos modernos,porém quando temos fé e,acreditamos que tudo podemos se agirmos com garra,vontade,fé,e Amor tudo muda!!!!!!!!!!

Homens também choram,mas eu disse homens,não moleques que sequer sabem o que é chorar?

As derrotas nos engrandecem como seres humanos,é melhor perder tentando,do que não tentar,por covardia,há momentos que mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!

São nas derrotas,que se conhece o verdadeiro caráter do homem!!!

Não somos perfeitos,estamos neste Mundo em busca da felicidade,quem não quer ser feliz?

Quem não tem sonhos?

Quem espera sempre alcança,porém o tempo é cruel,ele castiga,todos vivemos em função dele e é aí que lhes pergunto:

Vocês são amigos ou inimigos do tempo?

Realmente tudo depende do contexto,eu procuro ser amigo do tempo,sei que ele não tolera deslizes,mas faço minha parte e,procuro fazer dos momentos em família os mais importantes da minha vida,hoje sei valorizar o sorriso duma criança,sinto me muito feliz de ver a alegria no olhar do meu cachorro,dou valor as pequenas vitórias do dia a dia,a cada dia que passa me surpreendo,e é assim que devem ver a vida,pois:

Deem valor aos pais que possuem,amem eles com todo seu amor,abrace seu pai,diga a ele que ele é importante na sua vida,diga eu te amo mãe,beije ele,valorize quem te ama,procure ser amigo do tempo e faça a diferença antes que seja tarde demais!!!!!!!

Aliás pra quem tem fé e Amor nunca é tarde para recomeçar uma nova história,por isto acredite em Seus ideais,seja mais humano,mais humildes,busque a Deus enquanto há tempo!!!!!!

Vencer,perder,tudo vale a pena quando concretizamos nossos sonhos baseados no Amor,por isto acredite sempre,tenha a convicção de que tudo tem um sentido e estamos neste Mundo predestinados a felicidade,realizarmos nossa missão e viver dia a dia!!!!!!!!

Ria,cante,encante,chore,se emocione,seja autêntico e não busque pessoas perfeitas,elas não existem,pois perfeição é utopia,busque pessoas que te amem e valorizem pelo que és em sua essência e plenitude,Adorem a Deus,pois sem Deus a vida perde seu sentido!!!!!!!

Em Busca da Felicidade"!!!

Você é Feliz parte II.

"Felicidade plena e completa existe quando deixamos nosso egoísmo,nosso orgulho e mágoas de lado,enquanto buscamos e pensamos só em nós mesmos não seremos felizes,temos que abrir nosso coração pra Deus,conversar com Deus pedindo que nos abençoe com a sua luz,a verdadeira felicidade existe quando optamos em fazer nosso próximo feliz,está quando nos colocamos no lugar do outro e passamos a ceder mais e eliminar todo o mal que existe em nosso coração."

"Realmente Sim,por mais difícil que seja viver no mundo atual é possível ser feliz no mundo de hoje,pois a felicidade está numa troca de olhares,num observar de um pôr do sol,,está em contemplar a lua e as estrelas,num lindo arco íris,a verdadeira felicidade está em se alegrar com as pequenas conquistas do dia a dia."

"Uma pessoa É Feliz quando louva e adora a Deus nos cultos e em missas,a felicidade está em ser um doador de sangue em saber que através deste lindo gesto pode salvar vidas,a felicidade está em ser útil e fazer o bem sem olhar a quem,está em ter m trabalho voluntário,nos dias atuais está mais fácil passar pela porta larga dos vícios e prazeres deste mundo tão pervertido de valores e bons costumes do que passar pela porta estreita que levarás a vida eterna com Deus."

"Somos felizes em agradar a Deus e dizer não ao: álcool,as drogas,ao cigarro e não ao sexo antes do casamento pois o nosso corpo é o templo do espírito santo de Deus nosso dever é ser luz e fazer a obra fazer o bem de coração a quem tanto amamos e nós somos as pessoas que faremos a diferença neste mundo tão cruel banalizado com maus valores onde o ser honesto,ser humilde,ser guerreiro,ser trabalhador sejam valores que edifiquem o ser humano."

"O Céu ,é o limite pra quem servi a Deus,quando somos usados pelo espírito santo não há limites para alcançar a felicidade,quando agimos com bondade,humildade,generosidade,as bênçãos chegam pois está em nossas mãos a oportunidade de lutarmos por um mundo melhor,por uma sociedade mais humana e digna,por uma família mais unida e amorosa,afinal o Amor tudo suporta,tudo espera,tudo confia e tudo crê,o Amor não é invejoso não busca seus interesses nem se orgulha."

"O Que existe são momentos felizes,realmente é impossível ser 24 horas felizes,somos de carne e osso,pecadores miseráveis com milhões de defeitos,temos dias alegres,dias tristes,dias que estamos com o coração em lágrimas e as vezes vivemos uma euforia devido a uma conquista alcançada,os bons e maus momentos passam afinal tudo é possível ao que crê em Deus.A Vida,é um eterno aprendizado,nossas vidas são feitas de erros e acertos,fui uma criança muito feliz,aproveitei a minha infância e adolescência,no momento sou uma pessoa muito feliz pois sirvo a Deus,vivo meus dias para orar,ser usado pra semear luz as pessoas que amo e convivo,a minha felicidade está em deixar ser usado pelo espírito santo de Deus,a felicidade minha hoje está em honrar meus pais,está em ser um bom filho,bom irmão,bom tio,em ser um cidadão que preza o bem acima de tudo,espero construir uma família,sonho com um amor verdadeiro mais tudo no tempo de Deus,sonho em ser pai um dia,mais no momento me dedico a servir a Deus!!!

Jovemdobem